Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Natal



Tradições Natalinas

A minha árvore de natal deve ter uns 40cm e os enfeites já vem todos montados. Moro em república, longe da família! Ontem a noite aproveitei a chuva que impediu a mim e uma das minhas amigas da república de ir a facul, peguei a caixa de cima do meu guarda roupa, chamei minha amiga e montamos, só tivemos um trabalhão de arrumar a ponta da árvore que se partiu não sabemos como no natal passado. Deixamos a cargo da única (e recente) moradora que não estava em casa (estava trabalhando) de arrumar um estrela que encaixe na ponta avarida da árvore.
Este é só o primeiro ritual, todo ano fazemos um natal antecipado na república que deve acontecer este fim de semana, já que daqui para frente tds os fins de semana até o ano que vem serão conturbados, com festas que sempre comemoram o fim de alguma coisa...
Este fim de semana, nossa festinha de natal com poucos amigos que consideramos da família.
Fim de semana que vem, festa de fim de ano do meu setor e baile de final de safra da empresa.
No outro estou viajando para Belo Horizonte - MG para formatura da minha prima e depois Resende - RJ me espera! Daí é só alegria até o dia 03/01 quando volto para Nova Olímpia - MT para dia 04/01 estar pronta para trabalhar. =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário