Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Texto escrito por mim no dia 06/12/11, num dia de solidão por opção...
A chuva caindo no telhado

Um dos meus primeiros poemas tinha esse mesmo título, mas esse som sempre me encantou, e morando aqui no MT pude sentir que realmente é o som mais incrível do mundo, "to" ouvindo esse som agora e no fundo Gal e Caetano. 



Essa cena que se forma e ficará guardada por algum tempo na minha memória me da saudade, parece que estou na sala da minha casa novamente, de madrugada enquanto meus pais e irmãos dormem...amanhã será sábado e vou acordar as 10h com minha mãe me trazendo café na cama...a casa já funcionando e eu ali acordando...rs
Acordaaaaaaaaa...eu estou em casa (Nova Olímpia - MT), amanha é apenas terça e se eu comer um pão com manteiga na chapa tenho que ficar feliz...meus pais e irmãos? Estão sempre lá me esperando p um sábado desses.

Mas esse som da chuva...essa brisa úmida...



Nenhum comentário:

Postar um comentário