Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Há Tempos

A muito tempo sem vir aqui...

Depois de 40 dias praticando meu auto - controle, penso o que irá acontecer agora...

É pq durante esse tempo podemos dizer que foi fácil... havia uma motivação grande: A QUARESMA...

Agora resta minha vontade, vontade de ser alguém melhor... pra mim, para os meus amigos e para minha família!

O primeiro teste é hoje! Sábado de Aleluia - Baile de Início de Safra

É insano pensar que algo que só depende de você pode não dar certo, não é??? Mas acontece, sempre, com todo mundo. Afinal quem nunca fez uma promessa de reveillon que nuncaaaaaaaa cumpriu???

De qualquer forma devo encarar como a chance de um novo recomeço, Deus nos dá essa chance sempre e dessa vez quero agarra-lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário