Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Diário de Bordo da Mamãe - 6 semanas

Boa tarde tripulação e navegantes...

Vou escrever sempre aqui sobre tudo que acontecer comigo, com o bebê, tudo que estou sentindo... enfim...

Bom, quarta-feira, 31 outubro, senti enjoo e passei mal pela primeira vez... foi bem tenso, mas eu sei que terei que me acostumar!

Durante o feriado e o fim de semana também não foi nada fácil, enjoos foram frequentes, pé inchado...aiai
Já tive que mudar um pouco... durante a XX Olímpiotaract em Tangará da Serra, tive que abrir mão de participar de algumas provas, não participar das bagunças... mas foi mais fácil do que eu imaginava, sério!

Nossa mas a pior parte é estar megaaaaaaaaaaaaaaaaa sensível, cara tô chorando até com propaganda do TSE, comédia pastelão...#tenso

Vou ter que começar a acordar mais cedo também para tomar café da manhã, arrumar os lanchinhos do dia! Eu sempre odiei acordar cedo e ainda acordo de mega mal humor, mas agora terei msm q mudar isso, vou ter que me acostumar a não dormir direito e acordar linda e loira para trabalhar no outro dia...rs


E o sono? Eu sinto todo o tempo, nossa, esse realmente é difícil controlar! Ai ai... mas eu sei que é para o bem do bebê, para ele crescer bastante e fortão!

Bom... por enquanto é isso, dia 16-11-12 é minha primeira consulta, até lá vou escrever tudo que acontecer e espero ter ótimas notícias depois deste tão aguardado dia!

Um comentário: