Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Um Tanto Assim Desligada!

"Toda ação tem uma reação"
"Tudo que importa não é o resultado e sim como você chegou a eles"
"Os fins justificam os meios"

Quem nunca ouviu essas frases ou algo parecido? Pois bem! Pra mim elas interagem entre si, num contexto só: tudo que você faz te torna o que é e compõe os traços do seu futuro, traz consequencias tão previsíveis onde não preciso de videntes que leiam meu destino nas cartas ou nas estrelas para me dizer.
Minhas ações costumam gerar reações arrebatadoras, e como diz a lei do grande Newton, me empurram para o sentido contrário, normalmente pra trás, a cada passo pra frente, uma força maior gerada pelas minhas próprias ações me devolvem ao lugar de onde sai.
Sobre resultados, caminhos e meios divago... o que deveria importar seriam os meios, mas meus meios são sempre tortos e assim não há fim que possa justificar ou importar, pois estes fins costumam ser desastrosos assim com os meios! Alíás tenho a sensação de não utilizo de meios, sempre vou direto ao fim, sem medo, sem planejamento, apenas faço, resultado um fim sempre torto!

Quem eu sou? Ana Carolina...um tanto assim desligada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário