Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Já foi ou é apaixonado por uma banda? Pois é...eu já fui por muitas e sou ainda por tantas... Aki vai um pedido que escrevi a uma dessas bandas....quem sabe um dia chega lá!


“Sonho de uma Flauta”: Fernando Anitelle apresenta:
 O TEATRO MÁGICO
em espetáculo na capital
CUIABÁ – MT

À TRUPE MAIS CAMARADA D’ÁGUA EXISTENTE,

Quero falar com você, “um menino tão criativo”. Já começo dizendo “que me sinto a vontade que vontade de te ver”. Talvez receba “um não, ás vezes um não sei” para este convite, porque sei “que certo é estar perto sem estar perto de você”, mesmo assim me sentirei “abaçaiada” com isso, afinal preciso do Teatro Mágico “de ontem em diante”! “Pois teu afeto me afetou é fato agora faça- me o favor”, de “cuida de mim enquanto não me esqueço de você”, “pois o milagre que esperei nunca me aconteceu, quem sabe só você para trazer o que já é meu”.
Aqui você vai encontrar pessoas que perguntam “por que e outras que perguntam por que não?”. E eu pergunto “Quem já conseguiu dominar o amor” pelo TM? Pois eu digo sem medo “só enquanto eu respirar vou me lembrar de você”. Afinal “separô pra ouvir meu protesto meu gesto que certo talvez não faria”?
“Deixo explicito que se vou para frente coisas ficam para trás” não vou ficar insistindo, mas, não faça que meu sonho seja “uma coisa que fica dentro do meu travesseiro”, afinal você diz “sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar” e se for preciso esqueço.
“Eu acho que tenho certeza daquilo que quero agora”, “apesar de tudo ser capaz de ser impossível”, “eu sinto que sei que sou um tanto bem maior” e no final “vou contar histórias dos dias depois de amanhã, vou guardar tuas cores”, pois este show “é uma parte que não tinha” “então junta tudo numa coisa só” e vem!

Desculpe as palavras copiadas e me de licença poética, pois infelizmente “eu não sou Chico (mas quero tentar)”, “com a nossa pressa, com o resto que nos resta, lamentavelmente eu sou assim um tanto disperso antes que o tempo a clave, de Fá, Dós e Si Lá Sóis”, “se agora foi, foi- se a hora”, afinal a “poesia prevalece”.

Obs.: Escrevemos em primeira pessoa, mas o texto foi feito por vários de seus fãs aqui do MT e para todos vocês da trupe do TM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário