Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mta gnt acha a libélula um inseto feio...eu adoro!!! Logo logo fará parte de mim! Dêem uma olhada no significado, para quem quer me conhecer, dá para ter uma idéia por ele!



 Significado do nome Libélula

LIBELULA: variante de LIBERATA

Origem do Nome Libélula

 LATIM

 

Significado de Libelula

LIBERTA, SOLTA.

 

Significado e origem do nome libelula - Analise da Primeira Letra do Nome: L

Uma coisa que o deixa muito nervoso é ter que tomar uma decisão. Julga isso muito difícil, e para fugir de tomá-las torna-se teimoso, preguiçoso ou mesmo desligado, tudo não passa de fuga.

Significado do nome Libelula - Sua marca no mundo!

COMUNICAÇÃO,AMIZADE,OTIMISMO,DESPREOCUPAÇÃO,BOM HUMOR

Otimismo e afetuosidade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades. Adora baladas e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico. Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantém sempre jovem, não importa a idade que tenha. Sempre aberta a novidades, possui uma mente fértil para os negócios. Seu otimismo permite que mesmo diante das mais difíceis situações encontre um lado positivo e anima todos à sua volta. Se aproveitar este lado para aprender com as situações muitas portas estarão abertas, pois não cometerá os mesmos erros. Por ser muito extrovertida a pessoa de personalidade com vibração 3 pode passar algumas vezes por imatura, portanto, para tirar proveito dos aspectos positivos aja com seriedade, e prove o contrário sendo responsável em todas as situações. 

2 comentários:

  1. Minha irmã emprestada,(filha do meu padrasto) tem uma tatoo giga de libelula nas costas, um pouco a baixo da nuca. Acho bacana! Só atenção nas cores escolhidas... Tons de azul muito claro ou branco tendem a apagar com o tempo!

    Boa sorte com a Tatoo!!! Te cuida por ai menina!

    Bjão

    Andréa C M Lima

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica!!! Acho q vou fazer preta msm...sei lá...tenho q pensar bem!!!

    Tenho q ter sorte e pensar bem tbm...vou fazer 2 de uma vez!!!

    Agora sou menina séria!!!rsrs

    Bjus

    ResponderExcluir