Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Indignada

Tem gnt que perde a chance de ficar calado!!! Sabe quem não tem o que fazer? Pois é! Fica espalhando boatos sobre as pessoas...coisas que realmente podem machucar e prejudicar as pessoas...cara fofoca td mundo faz beleza, as vezes não da para evitar, mas tem coisas que podem prejudicar as pessoas...se alguém trai ngm tem nd com isso, se alguém é homossexual ngm tem nada c isso, se alguém fuma maconha ngm tem nd isso.

As pessoas tem que se preocupar com coisas que realmente valem a pena...vão " fofocar" sobre política, arte, sei lá....deixem a vida pessoal das pessoas em paz, parem de falar coisas sem ter certeza, tem curiosidade vai lá e pergunta, não deixem que achismos virem fofoca!

Algumas pessoas parecem sentir prazer em prejudicar outras...isso é horrível, é podre, é isso que faz de nós uma sociedade sem escrúpulos, desigual e cruel!

Aff chega...............

Um comentário:

  1. Apoiada amiga, é por isso que esse lugar não vai pra frente... ao invés de estarem adiquirindo cultura e conhecimento, lendo livros ou debatendo a respeito de coisas importantes estão falando das vidas das pessoas, ferindo e magoando os outros... tantas coisas realmente importantes para serem resolvidas, fome, miséria, querras a troco de nada, meio ambiente em crise e preferem falar de pessoas que se sustentam sem a ajuda de ninguém, e que não prejudicam ninguém muito pelo contrário... Tbm estou indignada... para quem ler este comentário e a carapulsa servir saiba de uma coisa, você só pode falar de alguém ou de algo se você estiver envolvido e deixo uma pergunta: JÁ MANDOU UM QUILO DE ARROZ PRA CASA DE ALGUÉM HOJE PRA PODER TER O DIREITO DE FALAR DESSA PESSOA????

    ResponderExcluir