Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Votarei Nulo e daí?

Não sei se podem me chamar de anarquista por votar nulo, mas vejam eu não concordo que nenhum dos dois candidatos a presidência se elejam, logo o que posso fazer??? Escolher o menos pior? Nãoooo, não votarei pq não tenho opções, não escolherei um pq mue voto não mudará nada, já me disseram: - Vota em quem vai ganhar...seu voto não vai mudar nada msm. Ahhhhhhhhh choquei, como assim, pois desde o ano em que nasci pensei que a democracia fosse o regime adotado pelo Brasil, como podem vir e me dizer que meu voto não muda nada. Meu voto pode não fazer com que tudo mude, com que as eleições sejam canceladas, mas ele expressa a minha opinião, mostra minha indignação, demonstra que não aceito que me roubem a troco de "estabilização da economia", aumento da classe média, plano real, genéricos. O que todos temos que entender é que um presidente deve diminuir a pobreza, deve cuidar da educação, deve manter a saúde pública funcionando, isso não passa de obrigação, deveria existir um contrato para que o presidente assinasse no instante que tomasse a posse. O que eles devem apresentar é a maneira como vão fazer isso, e este ponto deve ser o diferencial!
Votarei nulo sim, pois gostaria de outra eleição, com outros candidatos que apresentasse suas propostas de com irão fazer o país desenvolver e não o que vão fazer, porque isso todos nós sabemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário