Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Movimento pela Limpeza da Rede!

Venho expressar minha indignação aos blogs que eu sigo...Cara o que custa eles retribuirem me seguindo também??? Mas tudo bem, a maioria dos meus amigos não me segue.
Mas a conversa aqui é outra: Não posta mais? Não tem tempo ou criatividade? Exclua seu blog, é tão difícil clicar em excluir minha conta??? Eu também tenho uma conta que não uso a tempo: Meu TWITTER!!! Ah! Mas eu já dei o primeiro passo, exclui minha conta no SONICO!!! Os próximos serão o TWITTER, o MY SPACE e o MSN...e assim vamos limpando a rede e deixando apenas o que realmente vale a pena...e as pessoas que realmente tem algo a dizer! A internet é tudo de bom, porém só por ela ser livre não precisamos lota-la de contas e páginas que temos apenas por dizer que temos!

Vou tomar coragem, assim que conseguir excluir qualquer conta digo a vcs!rsrs E participem do Movimento pela Limpeza da Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário